terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recebi esse lindo poema da Elis submissa

 
 
 
"Mulher...Gosto de ser...
Sem limites...
Em tempo integral...
Frágil ou poderosa...
Sensível ou radical...
Vario com a necessidade do tempo...
Com a chuva ou trovoadas...
Ou com um dia de sol...
 
 
 

Ser submissa... Adoro...
É sentir o toque da mão do seu Dono na alma...
É deixar que Ele tome posse do seu corpo sem pedir licença...
Entrar na sua mente invadindo e mudando seus pensamentos...

Ser mulher é sensacional...
No alto de seus tamancos...
Ou na praia de canga e descalça...
À noite com seu decote...
No trabalho de saia justa...
Na cama nua com seu amor...
Ou sozinha se bastando...

Ser submissa...
É poder ter asas para voar para onde quiser...
Mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do seu Dono...
 

 
Ser mulher é ser vitoriosa...
Mesmo feia, bonita, pobre ou rica...
E nunca deixar se abater por nada ou por ninguém...
Mulher... Sempre ter orgulho de ser mulher...

Ser submissa é ser mulher...
Porque a mulher de verdade é submissa...
E uma submissa é guerreira...
É vitoriosa como mulher..."

(Desconheço autoria)
 
 
 
 
 

2 comentários:

{Júlia}Domador disse...

oi Su... espero que hj vc esteja um pouquinho melhor...

Acho que cheguei atrasada, te ofereci um poema lá no meu blog, mas percebi que passaram na minha frente...rsrs... não tem problema, de qualquer maneira é minha homenagem a vc... Sei que teu espiríto não deve estar lá essas coisas, mas a essencia dentro de ti existe...

bjus... e espero que cada dia vc consiga se fortalecer um pouquinho...

bjus

{suu}_DOMRT disse...

Minha linda agradeço pelo carinho
vcs tem me ajudado a segurar essa barra,.. ja me sinto melhor ..
esta passando ..

Obrigada mesmo de coração ;...


Bjuss {Julia }