domingo, 21 de agosto de 2011

5 meses Juntos !!

Meu dono que dia lindo ,  parecia que tudo conspirava a nosso favor , as horas

demoraram a passar, o céu estava mais azul do que de costume, acho que 

resolveram comemorar 

conosco o'' Nosso'' dia 20 ..

Foi tudo tão perfeito e tão intenso que por alguns momentos eu me emocionei , não 

acreditava que era eu ali

sendo tratada daquela forma tão especial, lembra quando me abraçou e perguntou

o que sua cadelinha tinha ? é meu dono , foi ali naquele momento que eu tentei falar mas 

as palavras não saiam eu o abraçei forte 

pra me certificar de que aquilo tudo estava mesmo acontecendo e que não era um sonho 

foi ali que eu tive a plena certeza de que o senhor Meu Dono'' É TUDO QUE EU SONHEI 

PRA MIM ''

enquanto estávamos  deitados eu te olhava , te acarinhava , quando adormeceu em meus 

braços  meus pensamentos foram longe , lembrei de como eu era antes de conhece-lo e 

como sou feliz  hoje, o saldo e mega positivo , 

 Nesses 5 meses eu aprendi o sentido verdadeiro da real entrega e submissão

 aprendi a abrir mão das minhas vontades , aprendi que posso ser melhor a cada dia ao seu

lado

sei que muito tenho que mudar, como dono  tem dito que a cadela dele  anda muito

mimada  , e eu nem to viu Dono ? ..rss..

mas sei que eu estando nas mãos certas como estou Meu dono, saberá conduzir da

melhor maneira



E uma  frase em especial do soneto de Vinicius de Moraes que ja e nossa desde o inicio não 

poderia faltar nessa postagem ....
 

Que não seja imortal , posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure






 

12 comentários:

{mara}do LORD DEIMOS disse...

Parabéns por este momento, que venham muitos outros...
Beijos e carinhos a você e meus respeitos ao Dono de ti.

((dog pet))_PH disse...

amei seu relato, suas fotos... é isso mesmo, o que vale nessa vida!!

petbeijos...

Amar Yasmine disse...

Doce e meiga menina {suu}_DomRT!

Parabéns por estes 5 meses de delícias. Que as comemorações do dia 20 se repitam indefinidamente e que os dois perdurem em alegrias, amor e prazeres.

Abraços de felicidades!


DEXPEX_{Amar Yasmine}

stellasubmissa disse...

Parabéns linda amiga, fico feliz, pelo carinho que tenho por ambos que estejam bem e vc. irradiando felicidade.
Beijos

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi suu.
Cheguei um pouco atrasada mas sempre é tempo de comemorar aqui tb com vc, esses 5 meses promissores dessa relação que, desejo, seja infinita sim. Infinitos prazeres, infinitas alegrias, infinitos aprendizados.. enquanto durar. E que dure muito.
Felicidades.

{Λїtą}_ŞT

([{mila}])MAGNO disse...

Amada passando aqui para lhe parabenizar pelos 5 meses de pura alegria e felicidade.
Que sejam multiplicados as alegrias o prazer e cumplicidade e possam continuar escrevendo sua linda historia juntos.

Beijos

([{mila}])MAGNO

Loka pela Lua disse...

suu...
a felicidade é assim como vc descreveu para nós, uma força mágica q invade nossos corpos e que n se conssegue explicar...
sua felicidade veio para ficar,guarde no seu coração e só a divida com aquele que ama..RT...
sejam muito,mas muito felizes,pq vcs conquistaram e merecem estarem juntos!!
beijossssssss...loka pela lua

Anônimo disse...

Belíssima menina, parabéns!

Que essa felicidade se multiplique infinitamente...

Seu blog é lindo

Beijos e carinho

{M.Alves_Ana}

{Júlia}Domador disse...

suu,

Te peço desculpas por não ter vindo antes, mas mesmo que com atraso desejo que esse tempo perdure no sabor da eternidade... que a cumplicidade sempre esteja presente todos os dias...

Uma ótima semana a ti e ao teu Senhor

bjuussss

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá su,

vim deixar os parabéns pela data, que tenho certeza, irá caminhar pra mais longe que isso...

Construir uma relação leva tempo, exige mudanças, paciência, determinação.

Quaundo conseguimos juntar isso tudo e a relação vai sendo construida com transparência, admiração e confiança, nos resta solidifica-la.

Desejo que vocês dois, DONO e submissa, estejam no caminho correto para que cada vez mais, sejam felizes e realizados na relação.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

escrava yaffa de LEON disse...

Linda SU

Teu blog é bom demais, me deliciei, obrigada pelo seu carinho lá no meu, sua presença me deixa sempre mto feliz.
Parabéns pelos 5 meses e que eles perdurem por 5 séculos.
Bjs meus
Saudações a seu SR
yaffa de LEON

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Oi su, passando para conhecer seu espaço e te desejar felicidades mil!
Ttenha um feliz fds juntinho de seu dono
beijos carinhosos
sub_ísis