quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Castigo

 ..
Aiiiiiiiiiiii  Dono foi implacável comigo essa tarde !!!!!!!!!!!!

Dei um vacilo e isso me custou caro ! ! são coisas  que acontecem ,,não estou imune a isso

mas  não tive o perdão imediato dele ..

Engraçado como são as coisas ..em um dia esta tudo bem e no outro muda completamente ..

e como disse uma amiga  a vida  de uma Sub é mesmo cheia de altos e baixos

Mas se é´para meu crescimento como Sub eu me submeto sempre..

 com os erros tambem aprendemos muito

me lembro de quando comecei minha vida de Sub dava cada vacilo ..de 10 eu acertava  1 

e  olha lá   ..não que a vida de uma sub seja uma prova de marcar A ou B

mas tem sua semelhança pq tem a ver com as escolhas que vc faz e com elas   vem o conhecimento

e conhecimento é tudo ! o que sou hoje devo ao meu Dono Sr Cruel ... 

Hoje eu estou triste por um lado e muito feliz por outro ...

Triste pq estou sem falar com meu Dono por ordens expressas

feliz pq sei que é mais uma lição pra minha vida ..

 

Nenhum comentário: