domingo, 19 de dezembro de 2010

A Dor da Despedida

Há partidas, separações e despedidas. Em algumas situações dizemos “até logo”, em outras um resoluto “tchau”. Mas apenas o “adeus” carrega consigo um bálsamo de dor. Porque é o único temperado com o aroma, doce ou amargo, do tempo.


Tom Coelho


2 comentários:

{catlin}_DS disse...

Oi minha linda, sei que palavras não vão mudar o que está sentindo agora, mais saiba que estou aqui pra o que precisar.

Beijoss

ternura disse...

Querida menina,
Já vou me desculpando pela passadinha coletiva...rss, porém as palavras foram carinhosamente escolhidas para desejar um Feliz Natal e agradecer a presença, os pitacos, ou até mesmo a espiadinha básica em meu blog.
Em cada postagem fui tomando gosto pela coisa, fui conhecendo e me aproximando de pessoas especiais, por meio dos rastros seguidos daqueles que apenas por lá passaram, fui descobrindo novos ambientes com novos ocupantes. E, assim aprendendo, dividindo e trocando novas experiências e novos saberes. Recebi muitas mensagens lindas e gratificantes, algumas críticas construtivas e negativas, desejos de felicidades, demonstrações de carinho e até amizade e com isso também aprendi muito.
São nesses pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal e um bj carinhoso!!

Da amiga ternura