quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL A TODOS ...

Que nesse Natal aquela magia toda quardada

durante todo o ano venha presente nos  corações

daqueles que festejam o amor 

Que não seja apenas uma comemoração

mas o inicio para uma nova geração

O natal simboliza nova vida

pois nele comemoramos o nascimento do homem

que modificou a nossa maneira de ver o mundo

trazendo-nos amor e esperança

que neste natal sejam confraternizados todos os desejos

de um mundo melhor que todos estabeleçam

um novo vigor de humanidade  e que seja mais forte a união daqueles

que brindam o afeto entre eles


''FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO ''

2 comentários:

{catlin}_DS disse...

Oi linda desculpe pelo comentário coletivo, mais estou passando hoje aqui para desejar que no seu natal você:

Enfeite a arvore de sua vida
Com guirlandas de gratidão!
coloque no coração laços de cetim rosa,
Amarelo,azul,carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes
Estendendo as cores em seu semblante.
Essa é a roupa para o Natal
(Cora Coralina)

Beijos no coração, um Natal de muita paz pra ti.

ternura disse...

querida menina,

Já vou me desculpando pela passadinha coletiva...rss, porém as palavras foram carinhosamente escolhidas para desejar um Feliz Natal e agradecer a presença, os pitacos, ou até mesmo a espiadinha básica em meu blog.
Em cada postagem fui tomando gosto pela coisa, fui conhecendo e me aproximando de pessoas especiais, por meio dos rastros seguidos daqueles que apenas por lá passaram, fui descobrindo novos ambientes com novos ocupantes. E, assim aprendendo, dividindo e trocando novas experiências e novos saberes. Recebi muitas mensagens lindas e gratificantes, algumas críticas construtivas e negativas, desejos de felicidades, demonstrações de carinho e até amizade e com isso também aprendi muito.
São nesses pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.

Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal e um bj carinhoso!!

ternura