quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que é o sadismo ???

Pela web pesquisando o que é ser sadico cheguei a tal definição :..
O termo sadismo deriva do nome do escritor e filosofo Francês Donatien Alphonse François de Sade [Marque de sade] e denota a exitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio o foco do sadismo sexual envolve atos [reais, nao simulados] nos quais o individuo deriva exitação sexual do sofrimento psicologico ou fisico [incluindo humilhação do parceiro]
Sendo assim esta tudo relacionado ao ato sexual ou a arte de dominar ,.Essa semana uma amiga reclamou comigo que as vezes em conversa no msn com certos Doms Lords Mestres que se dizem ''Sadicos'' acaba se sentindo ofendida e mal tratada o que a fez querer desistir por achar que todos agem assim . O que me faz pensar que se trata de falta de educação ..
Dominação psicologica ??? nao me convenço que seja
um dominador sadico tem classe,..ele sabe a hora de ser energico ..e é ai que a coisa fica gostosa o que me leva a pensar que esses doms estão confundindo falta de educação com dominação psicologica
Gostaria de saber o que pensam meus amigos bloggueiros ..rss




4 comentários:

ternura disse...

Su,

to aqui na janelinha esperando os coments...*pisc

bjkas curiosas
{ternura}_WOLFMAN

{suu}_DOMRT disse...

Hmmm..linda ..eu tambem..queria saber a opnião de todos ..rss..

seja sempre bem vinda aqui ..
bjuss Ternura ..

... disse...

Su..acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
Quantas vezes já li:- EU? SOU SÁDICO MENINA...COMIGO NADA É BRINCADEIRA...
- ABRE ESSA CAMERA AGORA CADELA! SE MOSTRA PRA MIM....
hum...aham..tá bom..quem sabe um dia...rssss
Isso até eu escrevo...é só digitar, quero ver ordenar ali, ao vivo e a cores..gritar é sinal de Dominação Sádica? Ah...talvez seja, cadela vai ficar se borrando de medo do dito cujo berrando, mas claro que qdo ele parar a sessão prá atender o telefonema da esposa dizendo: sim querida, claro que passo no mercado antes de ir para casa e compro, amor....
vai voltar, olhar prá você e berrar: ROLA CADELA VADIA QUE TEU DONO TÁ MANDANDO...

alguém tem um sonrisal ai? acho que meu estômago é sensível é esse sadismos todo...

Htl disse...

Oi Su!
Aceita uma opinião de uma baunilha, que as vezes dá uma de SW, que como uma bi de carteirinha, não podia deixar de conhecer os dois lados da história (rsrsrsrs)?
Sendo assim, o meu lado Dom, me diz que não é necesário atingir banalmente a integridade, para ser sádico, exemplos disso temos vário, um clássico é o Anibal no cinema, um homem extremamente sádico, infinitamente educado e sensual. Concordo plenamente que ofensas baratas, é falta de educação e confusão de prazer com perversidade, no sentido pleno da palavra.
Eu acho que, o tratamento respeitoso é o priemiro passo para um bom relacionamento, um conehcendo o outro, sabendo do que ambos são capazes de proporcionar e portanto tome-se para a obtenção dos objetivos, tudo o que é capaz de fazer alcançá-los é uma coisa, usar isso com quem não tem um mínino de reciprocidade é algo diferente e aí sim, extrapola-se os limites. Por mais sádicos que sejamos, não podemos sair por aí, fazendo sofrer quem quer que seja, somente por que sabemos que esse ou aquele é sub ou escravo(a). Convém lembrar que subs e escravos(as) existem aos montes, mas não é por ser que devem aceitar a submissão a quem quer que seja, a não aos seus donos!
BJOS
Lena