segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tempo '

Definitivamente esse não foi o meu ano ,.um furacão atravessou minha vida de uma forma que nesse momento preciso juntar os cacos e me refazer

Chega um certo momento da vida que a única coisa que resta  e recuar para pensar ..refletir sobre tudo que fizemos de certo e e errado ..reconhecer os erros e não comete-los
novamente ...
Por isso nesse momento preciso ir ali e reencontrar alguém que se perdeu dentro de mim
e vou achar ..aahhh se vouu !!!!!  rss...

3 comentários:

{catlin}_DS disse...

Oi linda, vá recuo, entenda tudo que aconteceu, mais volte, e quando voltar vem com força, linda e sedutora como sempre foi.

beijão grande no seu coração.

... disse...

Peraiiiiiiiiiii...indo ali pegar o tubo de cola tudo...rsssss....não se mexa..

te amo

{suu}_DOMRT disse...

Rsrs..bobona ..vou apenas me afastar uns dias ..sair de ferias e refletir sobre tudo ..mas eu volto ..e volto melhor plena e segura de mim mesma ...

bjuss amores ...