segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presentinho lindo que recebi






Bem recebi esse selinho de varios amigos e amigas

especiais

 demorei um

pouco pra escrever

por problemas pessoais ..mas ta na hora de

responder ...vamos la ..



Perguntas :



1 _ Quanto tempo de BDSM ?? 

Bem fazem 2 anos que entrei no Bdsm ..estava a procura de
mim ..rss..e nao sabia que existiam muitos que gostavam das mesmas coisas que eu,. e nem imaginava que isso tinha um nome ..e foi assim que me vi nesse meio sedenta por conhecer mais

2_Como foi seu primeiro ano no BDSM ??

 Tenso ..eu estava a procura de algo que me preenchesse e me fizesse entender quem eu era e pq eu era ..Ops!! o pq eu era eu ate hoje nao sei masss..nao importa eu estou feliz ..rss


3_A primeira pessoa que vc conheceu , vc lembra ??

Claro !! como nao me lembraria !!  foi o SR Cruel do Rio de Janeiro ..a ele eu devo muito ..ele me fez entender muita coisa ..me ensinou a ser o que sou hoje foi meu Mentor

 acabou sendo meu dono por um bom tempo mas, por motivos alheios a nossa vontade
nao deu mais pra continuarmos ..eu nao falo que nao deu certo ..pelo contrario deu sim e muito mas ,.como tudo na vida tem um inicio um  meio e um fim .no nosso caso nao foi diferente ..acabou mas restaram lembranças gostosas de um tempo muito bom ..

Bjuss em seu lindo coração meu sempre amigo SR Cruel...


Bem indicar outros bloggs a participarem da brincadeira nao e tarefa muito facil
sendo assim deixo a cargo das minhas amigas blogueiras sentindo -se a vontade em
pegar o selo e postar com as devidas perguntinhas basicas...


Bjuss da Suu ''!!

Nenhum comentário: