quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mudanças a vista


Na maioria das vezes seguimos sem rumo nesta vida,

sem um propósito, um foco definido e não conseguimos viver uma vida completa e feliz,

não conseguimos encontrar o caminho, vivendo a deriva dos acontecimentos.

Nos só teremos benefícios, se conquistarmos aquilo que realmente

desejamos e nós conquistaremos nossos desejos, sonhos, através do que realmente sentimos.

Lembro -me que na virada de 2010 para 2011 eu disse a mim mesma que eu iria

correr atras dos meus sonhos eu precisava ser completa em varios sentidos da minha

vida mesmo que pra isso eu precisasse sacrificar algo que julgasse importante pra mim

bem devo dizer que algumas coisas ja estão acontecendo ja vejo resultados positvos

sei que e apenas o inicio mas, sei que so depende apenas de mim para que tudo aconteça da

melhor forma possivel ...



7 comentários:

... disse...

Su....tudo começa e acaba com a gente....desde as vitorias e as derrotas..
e sei que vc va conseguir conquistar tudo que desejas.

te amo..

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

E voce consegue, tenha certeza disso.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

princess kitty disse...

Oi Suzana!

Passando por aqui, não pude deixar de me manifestar...
É como você disse, na maioria das vezes vamos simplesmente "levando a vida", achamos que está tudo bem e acabamos nos desviando dos nossos objetivos. Existem momentos em que precisamos quebrar esse círculo vicioso e pensar no que realmente importa, correr atrás dos nossos sonhos. As vezes é muito dificil , porque precisamos sacrificar algo como você disse. Eu me coloquei na mesma situação que você no final do ano passado e decidi que por mais dificil que pareça, eu tbm quero tentar ir atrás dos meus sonhos. E é isso que estou fazendo e como você torcendo para que seja da melhor forma possivel. Te desejo muita sorte e sucesso na busca e realização dos seus sonhos.
Miaubeijos =^.^=

{suu}_DOMRT disse...

Princess kitty so depende de nos conseguirmos realizar nossos sonhos
as vezes pensamos ser facil ir atras mas nao é ..so que se é o que queremos ,. se é o que nos faz feliz ..pq nao abrir mão de algumas coisas neh ?! rss.


Cleo sua linda te amo ..obrigada por fazer parte da minha vida ...


{ÍsisdoEgito}JZ Obrigada pelo carinho ..bjuss em seu lindo coração ...

{Júlia}Domador disse...

Se os resultados são positivos, então vale a pena sempre. É a tal da relação custo/ benfício... no caso sacrifício/felicidade... é isso continue tua trajetória, porque são as buscas que nos realizam...

bjus

stellasubmissa disse...

Linda amiga, as mudanças são sempre necessárias, e a vida nos mostra um recomeço...
Bjos

escrava yaffa de LEON disse...

Antes de mais nada, é a primeira vez que passo aqui, e a parabenizo pela blog lindo.
Quero agradecer por estar me seguindo e a partir de agora faço o mesmo seguindo vc.
Quanto ao seu post, pode acreditar, só não conseguimos aquilo que realmente não queremos e claro vc vai conseguir!
Obrigada pela visita!
Bj meus
yaffa de Leon