quarta-feira, 30 de março de 2011

Selinhos

Selo que recebi da minha querida Stella Ops!!..madrinha  ?! rss. e com ele vem umas perguntinhas
básicas neh ..Rhum !! vamos la ...




1__Me conte um segredo :......

Estou em um momento feliz ..ahh isso nem e segredo neh ?!! kkkk

2__ O que é valioso para você?

Deus, meus filhos , minha família , meu dono ,...

3)Escreva uma frase


"Eu jamais quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir''

4) Link de quem recebi:

http://stellasubmissa.blogspot.com


5) Seus maiores sonhos:
Me realizar profissionalmente, viver o suficiente pra ver meus filhos bem e realizados ,
ser pro meu dono tudo que ele espera  ..rss..


6) Aparência conta:

Conta um pouco sim é claro , mas o que vale mesmo é a essência , de que adianta ser lindo por fora e
horrível por dentro ..

7) O que é ser feliz?

É não sentir falta de nada , e não precisar de motivos pra dar uma boa gargalhada ..

8) Você uma pessoa amiga?
Sim sou , compro briga pelos meus amigos , sofro junto ,etc etc...

9) 4 defeitos


Teimosa
Ansiosa
exigente
pirraçenta ,como já disse faço bico fácil fácil..kkkkkk


10) 4 qualidades

Amorosa.. adorooo fazer carinho
Amiga de verdade
Solidaria
Mãezona ..paparico meus filhotes ao extremo


11) Tem algum preconceito? qual?

Nenhuuuummmm !!!!

Nenhum comentário: