segunda-feira, 14 de julho de 2014

Surpresa do Dia !


Telefone toca eu digo Alô , é Ele , _Vim te buscar , em 20 minutos estou na porta do seu serviço _ Sério meu Dono ? _Sim sério !
_ Ah Ok te espero ,desligo o computador ,corro pro banheiro pra dar um tapa no visu , aaaaaahhh sua lerda vc esqueceu a bolsa de maquiagem em casa ,tambem neh? não sabia que o Dono viria ! !vai ter que dar um grau só no cabelo mesmo , solto o cabelo , bato pro lado e pro outro faço carão ..Hmm..ate que ta legal !! Bora despedir dos colegas ,
telefone toca , _ cheguei vem logo _ Ok Ok to descendo ,entro no carro feliz da vida conversamos um pouco no trajeto ,mas de repente ....
Chuva / Trânsito / Calor / suor / vontades / Tesão / carros ao lado
boca na boca /boca naquilo / aquilo na boca /Gozo contido / explosão /gozo na boca /pernas bambas / desejo do DONO realizado !!
Esse meu Dono ainda me mata de Tesão !!!!!!!

Nenhum comentário: