domingo, 3 de julho de 2011

4 meses Juntos !!!!

Hoje completamos 4 meses juntos


                          

Meu dono tem me feito a cadela mais feliz nesse mundinho delicioso


por vezes eu quis desistir mas, algo me impedia e eu continuava



                                            

Hoje eu sei o motivo pela qual não fiz , era por que a vida me reservava

alguém precioso , que me guiaria por caminhos deliciosos






que me ensinaria a ser uma pessoa e uma cadela melhor

que me faria esquecer meu medo e insegurança

pq só assim eu me entreguei de corpo alma e coração






hoje eu sei o que e ''Ter'' e ''Ser'' Hoje eu pertenço a Ele

sei que tem muito a ser feito mas tento me superar a cada dia

sei também que e o inicio de uma longa caminhada mas, com o Senhor meu dono

eu quero ir alem e testar todos os meus limites afinal eu estou em Otiiimas mãos

Pisc * rsss


Obrigada meu dono por me fazer a cadela mais feliz desse universo !!!!





 

7 comentários:

Conde Vlad disse...

Só sendo cadela para entender tais sentimentos. rsrs...

E com todo o respeito ao casal, mais que BUNDA linda dessa última foto. rsrs..

Abraços do Conde.

DOMRT disse...

Conde Vlad obrigado pelos elogios a minha cadela {suu}.
Realmente {suu} alem de ser uma bela submissa tem esses predicados.....rs
Além disso {suu} cadelinha submissa escrava quero lhe dar os parabéns pelos 4 meses juntos.
A cada dia vejo que procura melhor e ser uma melhor cadelinha.
Bjs
DomRT

... disse...

vou dar meu recado especial... para minha amiga...minha florzinha pq não dizer, eu vi ela nascer, crescer frágil.
tentou varias vezes se abrir mas sempre vinha uma tempestade...e ela se fechava de novo.
Enfim DOM RT apareceu...e a flor desabroxou linda, submissa, forte, madura, plena, intensa...

e era essa flor que eu via a cada conversa que tinhamos...agora, a gente mal fala( culpa de DOM RT claro..rs) mas eu sei que ela está cada vez mais plena e certa do que sente e deseja, do Dono que esperou para ser sua.

Parabens aos dois...pela D/s linda .

{suu}_DOMRT disse...

Conde Vlad obrigada pelo comentario ..tudo isso e pra ELE ..rss





E meu DONOO queee deliciia te-lo aquiiiii !! saiba que todo processo de mudança que tenho passado e merito somente seu ..
meu dono quem tem moldado a escrava dele da forma que ele quer !! obrigada por me fazer tãão bem

bjuss intensos daqueles que SO EU te dou !! rss








Aii ai cleooo me recompondo aqui com o comentario do dono e vc vem e diz essas coisas lindas ..aiii assim eu nao aguentooo !!
vc sabe que eu te amo muito neh ? e nunca me canso de dizer que vc faz parte dessa minha felicidade ..Te Amo muitoo !!

Slave disse...

Linda menina de DOMRT, linda amiga suu...

Sei exatamente tudo o que vc diz aqui... e sei também o quão privilegiada nós somos. Você , minha amiga, agradeça todos os dias por ter a sorte em ser conduzida , logo na primeira real experiência, por um Dominador como teu Dono e Senhor.

Aproveite, linda, por vc é merecedora de tudo isto e muito mais. Seja uma serva melhor a cada segundo e tenha como principal objetivo fazer sempre seu Dono a pessoa mais feliz do mundo.

Um beijo ao lindo casal e que muitos e muitos meses venham para solidificar cada vez mais a relação D/s de vcs.

Beijos carinhosos

{suu}_DOMRT disse...

Ahh Re ..eu agradeço todos os dias viu !! rss..isso nao e tao comum neh . e eu de primeira consigo um dono desses ..Uiaaaaaa !! sou mega feliz por isso !!

Obrigada minha linda amiga !!
bjuss !!

([{mila}])MAGNO disse...

suu meio atrasada aqui, mas vim te dar os parabens, e elogios a sua dedicação ao seu Dono
ficou um luxo essa ultima foto ai

beijos