sábado, 9 de julho de 2011

Dia ruim

Tem dias que nada da certo , os planos que fiz  simplesmente eu vi dissolver na minha

frente

e não tem como não ficar frustrada



 a primeira coisa que eu faço e tentar segurar a lágrima  mas como e teimosa acaba

molhando meu rosto e borrando toda minha maquiagem

affs pensei que meu rimel era a prova d'agua descobri que não e





só tem uma coisa que eu queria aquela hora , era estar no colo Dele



Meu dono sabe como cuidar de mim .mas como nem tudo que queremos e possível

volto pra casa e me enfio debaixo do cobertor , esperando o dia em que estarei aos

cuidados Dele



7 comentários:

{[eva]}_Lord Submissor disse...

Eh flor ha dias q realmente são insuportaveis,mas temos q ter fé que o dia de amanhã séra melhor!
To aqui se precisar
Beijos flor
{[eva]}_LS

{suu}_DOMRT disse...

Obrigada eva !! muito bom ter vc por aqui ..
isso vai passar logo logo ..
bjuss da {suu}

{suu}_DOMRT disse...

Obrigada eva !! muito bom ter vc por aqui ..
isso vai passar logo logo ..
bjuss da {suu}

([{mila}])MAGNO disse...

quase choro suu, me doi ate
eu aqui sonhando em poder estar no colinho dele, cadela amoada aqui
vamos torcer p isso logo passar
pegando a senha aqui p fila


beijos

Amar Yasmine disse...

{suu}, doce menina amada do DomRT!

Mais ou menos, todas nós temos sempre uma lagrima teimosa que quer cair, afinal se somos fortes, somos também delicadas e sensíveis.
Vai passar, meu anjo, vai passar. Garanto. *;-)

Adorei seu carinho lá no blog, precisamos tanto uma das outras, né? Volte sempre, eu também virei aqui pra te visitar e me deliciar com a expressão do seu amor submisso.

Fiquei emocionada ao ver um pensamento meu na sua página. Te agradeço de coração.

Que chegue logo o momento de sorrir para vc e pra todas nós. É o que nos desejo.

Beijo imenso e carinhoso,


DEXPEX_{Amar Yasmine}

{suu}_DOMRT disse...

Ahh _{Amar Yasmine} que Hooonra recebe-la por aqui ..

bem isso vai passar sim, ja esta passando ..rs

bjuss carinhosos em vc minha lindaa !!

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Ola linda suu!
Passando para fazer uma visita aqui no seu cantinho, que por sinal ta sempre lindo!

Tem presente para voce la no meu blog:
http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/07/selo-da-amizade.html

Beijos carinhosos