sábado, 9 de julho de 2011

Dia ruim

Tem dias que nada da certo , os planos que fiz  simplesmente eu vi dissolver na minha

frente

e não tem como não ficar frustrada



 a primeira coisa que eu faço e tentar segurar a lágrima  mas como e teimosa acaba

molhando meu rosto e borrando toda minha maquiagem

affs pensei que meu rimel era a prova d'agua descobri que não e





só tem uma coisa que eu queria aquela hora , era estar no colo Dele



Meu dono sabe como cuidar de mim .mas como nem tudo que queremos e possível

volto pra casa e me enfio debaixo do cobertor , esperando o dia em que estarei aos

cuidados Dele



7 comentários:

{[eva]}_Lord Submissor disse...

Eh flor ha dias q realmente são insuportaveis,mas temos q ter fé que o dia de amanhã séra melhor!
To aqui se precisar
Beijos flor
{[eva]}_LS

{suu}_ disse...

Obrigada eva !! muito bom ter vc por aqui ..
isso vai passar logo logo ..
bjuss da {suu}

{suu}_ disse...

Obrigada eva !! muito bom ter vc por aqui ..
isso vai passar logo logo ..
bjuss da {suu}

([{mila}])MAGNO disse...

quase choro suu, me doi ate
eu aqui sonhando em poder estar no colinho dele, cadela amoada aqui
vamos torcer p isso logo passar
pegando a senha aqui p fila


beijos

DEXPEX_{Amar Yasmine} disse...

{suu}, doce menina amada do DomRT!

Mais ou menos, todas nós temos sempre uma lagrima teimosa que quer cair, afinal se somos fortes, somos também delicadas e sensíveis.
Vai passar, meu anjo, vai passar. Garanto. *;-)

Adorei seu carinho lá no blog, precisamos tanto uma das outras, né? Volte sempre, eu também virei aqui pra te visitar e me deliciar com a expressão do seu amor submisso.

Fiquei emocionada ao ver um pensamento meu na sua página. Te agradeço de coração.

Que chegue logo o momento de sorrir para vc e pra todas nós. É o que nos desejo.

Beijo imenso e carinhoso,


DEXPEX_{Amar Yasmine}

{suu}_ disse...

Ahh _{Amar Yasmine} que Hooonra recebe-la por aqui ..

bem isso vai passar sim, ja esta passando ..rs

bjuss carinhosos em vc minha lindaa !!

♥ {lualiz}_Dom Wolfman disse...

Ola linda suu!
Passando para fazer uma visita aqui no seu cantinho, que por sinal ta sempre lindo!

Tem presente para voce la no meu blog:
http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/07/selo-da-amizade.html

Beijos carinhosos