segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ele é tudo que eu preciso

A porta do quarto se fecha e ele me surpreende, sou pega por trás ele prende meus cabelos

entre os dedos 


me puxa e me beija ferozmente , morde meus lábios eu fico totalmente vulnerável ao seu toque




                                 




                              ele desce a mão e seus dedos brincam com minha buceta que escorre












_de quatro no chão minha cadela !!  mostra pra mim a saudade que vc estava


eu de quatro e abocanho seu pau  como uma cadela no cio


_Boa menina , boa cadelinha .










 _seus briquedinhos novos estão sobre a mesa minha cadela, será que vc vai gostar ??


 Seráááá ?? nossa eu não tinha duvidas de que eu ia amar  !!


apenas balancei a cabeça  mostrando que siiim eu amaria


 de olhos fechados e bem ocupada ,sinto o estalo no meu corpo ..era elee


o chicoteee !!!  empino a  bunda o máximo pra receber as chicotadas


ouço o chicote dançando no ar e ele vem de encontro a minha pele





 bunda devidamente surrada sou deliciosamente penetrada


eu gozo , gozo , gozo e gozo !!! Hummmmm como eu gozoo !!!





dono sacia a cadela com seu leite


cadela devidamente alimentada procura o colo do dono pra deitar

 ele esta la lindo com os braços abertos pra me  acarinhar






 nao existe maior realização do que dar prazer a Ele


serei sempre seu brinquedo , sua peça , o objeto do seu prazer , das suas mais sórdidas

vontades


meu dono mais que adorado venha sempre e delicie-se na sua cadela

Um comentário:

... disse...

coisa mais linda te ver assim...toda DELE....parabéns suu minha querida...parabéns sempre e mais...
vc merece tudo que está acontecendo..
te amoo